SONDAGEM: FENNELL CAI PARA TERCEIRO LUGAR NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DE BRAMPTOM

Imagem de arquivo
Imagem de arquivo
Imagem de arquivo
Imagem de arquivo

São cada vez menores as possibilidades da presidente de Brampton Susan Fennell voltar a ser reeleita, numa altura em que a sua base de apoio continua a cair, de acordo com uma nova sondagem.
A sondagem da Mainstreet Technologies, que entrevistou aleatoriamente 1.507 residentes de Brampton em 2 de outubro, revelou que apenas 13 por cento dos entrevistados votariam em Fennell na próxima eleição. Cerca de 36 por cento dos inquiridos querem ver a candidata Linda Jeffrey assumir a cadeira de presidente e 20 por cento disseram que apoiariam John Sanderson. Baljit More ficou num distante quarto lugar com o apoio de 5 por cento. Um grande número de inquiridos (27 por cento) indicaram que estavam indecisos.
Entre os eleitores que garantiram que iriam sair no dia da eleição para votar, Jeffrey recebeu 38 por cento de apoio, em comparação com Sanderson, que recebeu 24 por cento de apoio e Fennell com 12 por cento.
No início deste ano, Fennell ficou debaixo de fogo, depois de uma auditoria forense ter revelado que ela e a sua equipa quebraram várias regras de gastos, ao longo de um período de sete anos.
Esta sondagem tem uma margem de erro de mais ou menos 2,52 por cento.