

O verão pode ter sido uma época difícil para os condutores em Toronto, enquanto tentavam circular entre uma série de trabalhos de construção, mas não parece que o outono vá trazer mais alívio.
Na segunda-feira, a cidade anunciou quatro novos projetos de construção que vão afetar estradas principais e engarrafar ainda mais o tráfego da cidade.
Aqui fica um olhar dos projetos e das áreas afetadas:
• A Richmond Street desde a Church Street até à Power Street será reduzida a apenas duas faixas de rodagem para reparação de estradas e repavimentação. Haverá também lugar a reparações no passeio. A cidade diz que duas faixas serão mantidas em todos os momentos. O trabalho começa no final de setembro e vai continuar por cerca de 11 semanas.
• As faixas no sentido sul da Spadina Road estarão encerradas desde a St.
Clair Avenue até à Russell Hill Drive para obras de reabilitação da ponte.
As faixas no sentido norte serão mantidas em todos os momentos. O trabalho começa no final de setembro e deverá estender-se até ao final de dezembro.
• Uma faixa no sentido norte da Lower Sherbourne Street será fechada entre a Front Street e a The Esplanade para obras rodoviárias e instalação de uma ciclovia. O trabalho de oito semanas começa no início de outubro.
• A interseção das ruas Bathurst e Dundas vai ser fechada em todas as direções para substituição de trilho (TTC), trabalhos de reparação na canalização principal em rede de fornecimento de água e estrada e passeio.
O encerramento vai estar em efeito de 3 a 20 de novembro.