Lisboa, 24 ago (Lusa) – A campanha de verão 100% Cool concluiu que os jovens portugueses bebem cada vez menos álcool quando vão conduzir e cada vez mais elegem um deles para levar o carro, anunciou hoje a organização da iniciativa.
“Os jovens condutores portugueses fiscalizados no âmbito das campanhas 100% Cool deste verão, realizadas no âmbito das operações da Guarda Nacional Republicana, mostraram estar cada vez mais conscientes da importância de não consumir álcool quando vão conduzir, ou de o fazer de forma moderada”, refere um comunicado da Associação Nacional de Bebidas Espirituosas (ANEBE).
A campanha 100% Cool, que se realiza desde 2000, fiscalizou 316 jovens em cinco ações, noturnas e diurnas, em Albufeira e Vilamoura, no Algarve, entre 02 e 24 de agosto.



