
Kam McLeod e Bryer Schmegelsky foram acusados da morte de Leonard Dyck. Trata-se do homem cujo corpo foi encontrado numa autoestrada a norte de British Columbia e que foi finalmente identificado.
Os dois adolescentes continuam em fuga. Os jovens são ainda suspeitos do duplo homicídio do casal de viajantes, Lucas Fowler e Chynna Deese.
A cada dia, a investigação ganha novas proporções. A polícia descobriu finalmente a identidade do corpo encontrado às margens de uma autoestrada. Trata-se de Leonard Dyck, um professor de botânica da Universidade de British Columbia.
Kam e Bryer foram agora acusados pela morte do homem. Em causa, está um homicídio em segundo grau. Os adolescentes continuam em fuga.
De recordar, que o corpo de Leonard Dyck foi deixado a cerca de dois quilómetros da autocaravana onde os dois jovens viajavam. À chegada da polícia ao local, o veículo estava em chamas.
O Toyota que foram vistos a conduzir também ardeu e foi abandonado em Manitoba. Os adolescentes são ainda procurados pelo duplo homicídio de Lucas Fowler e Chynna Deese. Nenhuma acusação foi feita em relação a este casal de viajantes.