MAIS UM MORTO E DOIS DESAPARECIDOS EM BRITISH COLUMBIA

Fotol: B.C. RCMP
Fotol: B.C. RCMP

A região norte de British Columbia foi palco de outro caso com contornos semelhantes. Dois rapazes, também viajantes, estão desaparecidos desde a semana passada. A autocaravana onde viajavam ardeu e um terceiro corpo, não identificado, foi encontrado a dois quilómetros da viatura. As autoridades não sabem se há ligação com o duplo homicídio do casal de viajantes.

Depois do duplo homicídio de um casal de viajantes, um novo caso aprofunda a inquietação em British Columbia. Dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, desapareceram na semana de 15 de julho, durante uma viagem também feita a bordo de uma autocaravana.

A polícia divulgou a imagem de uma viatura semelhante à que foi encontrada, perto do lago Dease. A carrinha real, no entanto, estava em chamas quando a polícia chegou ao local, na sexta-feira, 19 de julho.

A agravar o cenário, um corpo não identificado foi encontrado no mesmo dia, perto de uma estrada a cerca de dois quilómetros. As autoridades dizem que o corpo não pertence a nenhum dos jovens desaparecidos e ainda procura uma eventual ligação entre os incidentes.

A polícia afasta a especulação de que os casos recentes na região tenham sido protagonizados por um assassino em série. Ainda assim, face às mortes e aos desaparecimentos, pede que o público se mantenha “vigilante”.