HOMEM DETIDO POR INJETAR SUBSTÂNCIA NOCIVA EM MULHER

FOTO: 680 News
FOTO: 680 News

Um homem que trabalha num Centro de Saúde da Comunidade de South Riverdale foi preso depois de alegadamente ter agredido e injetado uma substância desconhecida numa mulher de 65 anos.

Os incidentes terão ocorrido entre 30 de outubro e 6 de dezembro deste ano, numa casa no Regent Park.

A polícia revelou que a mulher encontrou-se com o homem numa habitação, perto das ruas Parliament e Oak, e foi agredida várias vezes. O suspeito terá passado a noite na casa da vítima e segundo as autoridades terá injetado a mulher quando esta dormia.

O suspeito identificado pela polícia como Marty Behim, de 49 anos, de Toronto, foi acusado de agressão, agressão com uma arma, administração de substância nociva, ameaças e isolamento forçado.

O homem trabalha com pessoas vulneráveis e alguns dos clientes dependem de tratamento com medicamentos injetáveis.

A polícia pede a qualquer pessoa com informações sobre o caso que entre em contacto com a polícia ou com o Crime Stoppers.