GOVERNO TIMORENSE DEVERÁ FICAR COMPLETO NA PRÓXIMA SEMANA — PM

LusaDíli, 04 out (Lusa) – O primeiro-ministro timorense, Mari Alkatiri, disse que o VII Governo constitucional timorense deverá ficar completo na próxima semana com a tomada de posse dos elementos que faltam, entre eles os ministros da Justiça e do Turismo.

“Quero escolher mulheres para os cargos de Justiça e Turismo. Será a última fase de nomeação”, disse Mari Alkatiri, explicando que espera que os restantes membros do executivo tomem posse na próxima semana.

Fonte do Governo explicou à Lusa que além dos cargos de ministros da Justiça e Turismo devem ser ainda nomeados mais um vice-ministro para o turismo, um vice-ministro das Finanças e um secretário de Estado, possivelmente de Eletricidade.