
Marselha, 01 out (Lusa) – A secção antiterrorista do Ministério Público de Paris abriu hoje um inquérito ao ataque na gare principal de Marselha, sul de França, em que um homem matou duas pessoas com uma faca e foi depois abatido pelos militares.
O Ministério Público indicou que o inquérito foi aberto por “assassÃnio em ligação com uma entidade terrorista” e por “tentativa de assassÃnio de pessoa depositária de autoridade pública” e disse ainda que as investigações estão a cargo da Direção Central da PolÃcia Judiciária e da Direção Geral de Segurança Interna.
A polÃcia local tinha já dado conta de que um homem matou hoje duas pessoas, com uma faca, junto à gare principal da cidade francesa de Marselha, tendo sido depois abatido por agentes militares.



