

Jovem estava vendada e amarrada na mala de um carro. PJ resgatou-a, debilitada, ao fim de 24 horas de cativeiro. Raptor foi preso e vai hoje a tribunal.
Foram 24 horas de terror para Maria (nome fictÃcio) e para a famÃlia. Ajovem, estudante universitária, foi raptada, amarrada e vendada durante 24 horas. O sequestrador queria dinheiro e pediu 70 mil euros de resgate à famÃlia – o pai da vÃtima é um coronel de carreira que já desempenhou cargos nos bombeiros e na proteção civil e a mãe trabalha num ministério.
A PJ acredita que quando a encontrou, a jovem corria risco de vida. No carro estava a roupa do suspeito e os seus documentos. Como a vÃtima o podia identificar, ia fugir, ou tinha de a matar para não ser apanhado. CM



