

(Alamy)
O ‘Homem milagre do Oceano Pacífico’ revelou este domingo pela primeira vez que os 16 meses que passou à deriva num pequeno barco o deixaram “desesperado e exausto”. Em declarações ao Daily Mail, José Ivan, um pescador mexicano revelou uma enorme ânsia de “voltar para o México”.
O náufrago ficou mais de um ano à deriva depois do seu pequeno barco se ter partido enquanto ele e outros colegas pescavam tubarões perto da costa do México. Os seus companheiros morreram no mar há vários meses.



