Braga, 05 ago (Lusa) – A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, defendeu hoje a necessidade de combater as práticas “muito agressivas” da banca na concessão de crédito às famílias, para evitar resultados “que podem ser devastadores”.
“[É necessário] combater as práticas muito agressivas da banca e eu lembro que o Bloco de Esquerda já no passado fez vários projetos precisamente para proteger as famílias das práticas muito agressivas da banca e que depois têm resultados que podem ser devastadores na vida de cada um e de cada uma”, afirmou.
Catarina Martins, que falava em Braga, durante uma visita ao Mercado Municipal, reagia, assim, aos dados do Banco de Portugal sobre o crescimento do crédito concedido às famílias.



