
Lisboa, 19 jul (Lusa) – A comissão parlamentar de Defesa Nacional vai ouvir na próxima terça-feira o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas sobre o furto de Tancos e marcou já para setembro nova audição do ministro Azeredo Lopes.
A audição do CEMGFA, Pina Monteiro, foi marcada para as 11:00 de terça-feira e, às 15:30, será ouvida a secretária-geral do Sistema de Segurança Interna, Helena Fazenda, disse à Lusa fonte parlamentar.
Na quinta-feira, às 15:30, a comissão de Defesa Nacional vai ouvir o secretário-geral do Sistema de Informações da República Portuguesa, José Júlio Pereira, e, para 12 de setembro, ainda na presente sessão, ficou agendada uma nova audição do ministro da Defesa, Azeredo Lopes.



