
Bruxelas, 20 jun (Lusa) – As autoridades belgas consideraram a explosão de hoje na Gare Central de Bruxelas, que não provocou vítimas, como um “ato terrorista”, anunciou um porta-voz da procuradoria-federal, Eric Van Der Sypt.
“Cerca das 20:30 (19:30 de Lisboa) houve uma pequena explosão na Gare Central. O autor foi neutralizado e não sabemos se está vivo ou morto. O incidente é considerado com um ato terrorista”, disse Van Der Sypt, numa curta declaração à imprensa.
Militares belgas “neutralizaram” hoje um homem que tentava alegadamente perpetrar um atentado na Gare Central, a estação ferroviária no centro de Bruxelas, onde se produziu uma explosão sem provocar vítimas, anunciou o centro de crise belga.
