
Caracas, 09 mai (Lusa) – A oposição venezuelana está decidida a continuar a protestar contra o Governo do Presidente Nicolás Maduro, apesar do notório aumento da repressão policial, uma situação que tem obrigado os venezuelanos a mudarem as rotinas diárias.
“Vamos continuar até que seja restabelecido o fio constitucional, que regresse a democracia e que Nicolás Maduro deixe o poder. É o nosso futuro e do país que está em jogo”, explicou um manifestante à agência Lusa.
José Monsalve, 23 anos, estudante de arquitetura, foi um dos milhares de venezuelanos que esta segunda-feira foram fortemente reprimidos pela polícia, em Chacaíto, quando pretendia marchar contra a Assembleia Nacional Constituinte.