

Kevin O’Leary diz que vai participar no debate formal final para a liderança do partido Conservador, em Toronto, no próximo mês.
Mas o empresário famoso, apontado como o principal candidato à liderança, declarou à Canadian Press que será em grande parte uma perda de tempo, caso o formato não seja alterado.
O’Leary ignorou o mais recente debate em Edmonton, justificando que seria impossível ter uma discussão substantiva com os 14 candidatos no palco ao mesmo tempo.
Ele afirma que espera que o partido considere alterar o evento do próximo mês em Toronto, que segundo ele, foi agendado sem consultar os candidatos que não são membros do Parlamento.
O’Leary diz ainda que ele foi multado por não participar no último debate, e que ainda ninguém foi sancionado por uma violação das regras de vendas do número de membros que a sua campanha expôs no início deste mês.
Até agora, o partido Conservador não conseguiu identificar aqueles que usaram cartões de crédito pré-pagos para inscrever novos membros, uma violação da regra do partido de que todos devem pagar a sua própria taxa de 15 dólares.
Fonte: Canadian Press