Lisboa, 14 fev (Lusa) — A história do verdadeiro James Bond, um espião jugoslavo, considerado o mais extraordinário agente duplo da II Guerra Mundial, segundo a editora, que serviu de inspiração a Ian Fleming para criar 007, chega à s livrarias no próximo dia 20.
“Na Toca do Lobo, a história do James Bond da vida real” é o tÃtulo do livro da autoria de Larry Loftis, que faz o relato da vivência do espião jugoslavo Dusko Popov, parte dela passada entre Lisboa e o Estoril, com as histórias de espionagem, mentiras, altos riscos, sedução, patriotismo e coragem que a compuseram.
Trata-se de uma história real, mas que poucos conhecem, um trabalho de não ficção que alia o ‘thriller’ ao relato biográfico.



