Lisboa, 02 fev (Lusa) – João Sousa e Gastão Elias assumiram hoje não terem ficado surpreendidos com a inclusão de Yshai Oliel, recente finalista do Open da Austrália em juniores, na seleção de Israel que vai defrontar Portugal na Taça Davis em ténis.
Nós, sinceramente, já tínhamos ponderado essa opção [Oleil], porque vimo-los a treinar e percebemos que o número dois deles [Amir Weintraub] não estava muito bem. Portanto, não foi uma surpresa terem mudado o segundo jogador. Mas o importante é focarmo-nos em nós e fazer as coisas da melhor maneira para tentarmos vencer”, referiu João Sousa.
Gastão Elias também considerou que Yshai Oliel, que vai ser o segundo jogador israelita nos singulares e que só hoje foi chamado à sua seleção, é a melhor opção que os adversários de Portugal na primeira eliminatória da zona euro-africana da Taça Davis têm para fazer estragos nas aspirações nacionais.
