
Teerão, 31 jan (Lusa) – O ministro dos Negócios Estrangeiros francês, Jean-Marc Ayrault, manifestou hoje, em Teerão, preocupação em relação a um ensaio de míssil balístico realizado no fim de semana pelo Irão.
Ayrault falava durante uma conferência de imprensa conjunta com o homólogo iraniano, Mohammad Javad Zarif.
“A França manifestou, em várias ocasiões, a sua preocupação pela continuação dos ensaios de mísseis”, afirmou o responsável francês, horas antes de um encontro do Conselho de Segurança da ONU, convocado pelos Estados Unidos, para analisar este último ensaio.



