
Vila Pouca de Aguiar, Vila Real, 16 jan (Lusa) – Perto de duas centenas de adeptos do Sporting assistiram hoje ao treino de preparação para o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao Desportivo de Chaves, em Vila Pouca de Aguiar, no distrito de Vila Real.
O treinador Jorge Jesus, que na terça-feira não irá estar no banco por castigo, orientou o treino que contou com os 26 elementos à disposição, tendo como única baixa para a partida o castigado Rúben Semedo.
O Desportivo de Chaves recebeu o Sporting no sábado, para a 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, encontro que terminou empatado por 2-2 e com muitas críticas à equipa. Esta terça-feira, as duas equipas voltam a estar frente a frente, mas para os quartos de final da prova rainha do futebol português.