URGÊNCIA DO HOSPITAL DE SÃO JOÃO DA MADEIRA REABRE EM JANEIRO

LusaSão João da Madeira, Aveiro, 28 dez (Lusa) — A urgência de São João da Madeira vai reabrir a 01 de janeiro, de acordo com as indicações dadas pelo Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga ao presidente da Câmara, revelou hoje fonte municipal.

“A informação que foi dada pelo Centro Hospitalar é que a urgência do Hospital de São João da Madeira vai reabrir no dia 01, dando cumprimento ao despacho do secretário de Estado adjunto e da Saúde”, disse à Lusa a mesma fonte.

A reabertura da urgência, anunciada em agosto, foi considerada pelo presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo, “um marco histórico para São João da Madeira, em prol da melhoria da prestação de cuidados de saúde às populações de Entre Douro e Vouga.