SÍRIA: PUTIN E ROHANI SAÚDAM VITÓRIA EM ALEPO

LusaTeerão, 25 dez (Lusa) – Os Presidentes iraniano e russo, Hassan Rohani e Vladimir Putin, saudaram “a vitória do Exército sírio contra os terroristas em Alepo” durante uma conversa telefónica no sábado à noite, noticiou hoje o ‘site’ da Presidência iraniana.

“A vitória do Exército sírio tem por mensagem que os terroristas não podem atingir os seus objetivos”, declarou o Presidente iraniano, adiantando que “é preciso impedir que os terroristas utilizem o cessar-fogo para recuperar forças e criar novas bases noutras regiões na Síria”.

Segundo o comunicado oficial, o Presidente Putin também saudou “a vitória do Exército sírio”, sublinhando que a cooperação entre Teerão e Moscovo iria prosseguir.