Redação, 15 dez (Lusa) — O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu suspender a pena de 60 dias de suspensão imposta ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), informou hoje o clube ‘encarnado’.
“O Sport Lisboa e Benfica foi ontem [quarta-feira] notificado pelo TAD da procedência da providência cautelar que o presidente do SLB apresentou sobre a sanção disciplinar de suspensão por 60 dias proferida pelo acórdão de 15 de novembro do Conselho de Disciplina da FPF”, pode ler-se em comunicado.
De acordo com o Benfica, o TAD julgou procedentes as “razões invocadas” por Luís Filipe Vieira na apresentação da sua providência cautelar, determinando “a suspensão imediata do ato decisório”.
