SINDICATO REAGE À OPERAÇÃO ‘JOGO DUPLO’ E DIZ QUE FUTEBOLISTAS “SÃO PRESAS FÁCEIS”

LusaLisboa, 05 dez (Lusa) — O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) considerou hoje, em reação à investigação ‘Jogo Duplo’, que os jogadores “são presas fáceis para os que usam o futebol para enriquecer de forma criminosa”.

Em causa está a investigação a uma eventual viciação de resultados denominada da operação ‘Jogo Duplo’ levada a efeito a 14 de maio, incidindo na última jornada da edição de 2015/16 da II Liga, e que resultou em 15 detenções por todo o país, entre jogadores, dirigentes e empresários.

Mais recentemente, os jogadores Ansumane (Felgueiras), Pedro Oliveira (Gafanha), João Carela (Estarreja), Hugo Moedas (Águeda), Rafael Veloso (Belenenses) e André Almeida (Real) foram impedidos de jogar enquanto decorre a investigação.