TINO DE RANS ESCOLHE PALÁCIO DE BELÉM PARA RECOLHER A 1.ª ASSINATURA DO PARTIDO TOP

LusaPorto, 02 set (Lusa) — O candidato presidencial Vitorino Silva, conhecido como Tino de Rans, vai no sábado à Festa do Livro de Belém, no Palácio de Belém, Lisboa, para “simbolicamente” recolher a 1.ª assinatura para a criação do partido TOP — Todo o Português.

Depois de em junho ter anunciado que pretendia formar um partido político e referendar o seu nome numa viagem pelo distrito do Porto com uma urna de voto, Tino de Rans escolheu agora o Palácio de Belém para oficializar a recolha de assinaturas necessárias para a criação do novo partido, que pretende que seja “nacional” e “abrangente, a 360 graus”, tal como indica o nome Todo o Português (TOP).

“Na campanha dizia que quando fosse Presidente a primeira coisa que ia fazer era abrir o palácio ao povo”, disse, “e fico muito contente, porque o Marcelo não só me ouviu como está a levar a sério as minhas ideias”.