TODOS DISPONÍVEIS, INCLUINDO MARAFONA E ANDRÉ SILVA, NO SEGUNDO TREINO DE PORTUGAL

LusaOeiras, Lisboa, 30 ago (Lusa) — Fernando Santos contou hoje com todos os 23 jogadores, incluindo Marafona e André Silva, no segundo treino de preparação para o duplo embate de Portugal com Gibraltar e Suíça, este último de qualificação para o Mundial2018 de futebol.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o guarda-redes Marafona trabalhou integrado com os restantes companheiras, horas depois de ter sido chamado para render Anthony Lopes, que foi dispensado devido a uma lesão no ombro.

O estreante avançado André Silva, que na segunda-feira tinha sido um dos noves jogadores que efetuaram apenas trabalho de recuperação no ginásio, integrou também a sessão e cumpriu o seu primeiro treino com a seleção principal.