TRABALHADORES DA SOARES DA COSTA APELAM À INTERVENÇÃO DO GOVERNO JUNTO DA ADMINISTRAÇÃO

LusaLisboa, 04 ago (Lusa) — Os representantes dos trabalhadores da empresa de construção civil Soares da Costa apelaram hoje ao Governo para que intervenha junto da administração da construtora, para agilizar o processo de pagamento dos salários em atraso.

“Dissemos da nossa indignação e apelámos ao Governo para que intervenha junto da empresa. Há aqui boas intenções de contacto com outros ministérios que também estão envolvidos neste problema, ficou aqui a premissa que vão entrar em contacto junto dos seus colegas ainda hoje para apurar a questão”, disse o coordenador da Comissão de Trabalhadores da empresa, José Martins.

O membro da Comissão de Trabalhadores falava aos jornalistas no final de um encontro, no Ministério da Economia, em Lisboa, com um elemento do gabinete do Ministro da Economia, Caldeira Cabral, a quem solicitaram ajuda para “resolver o problema da empresa no seu todo”.