PARLAMENTO DA GUINÉ-BISSAU VOLTA A REUNIR-SE SEM QUE SE DEFINA LUGARES DOS DEPUTADOS DISSIDENTES

LusaBissau, 30 jun (Lusa) – O Parlamento da Guiné-Bissau voltou a reunir-se hoje em sessão plenária, mas que terminou cerca de uma hora depois sem que se definam os lugares para os deputados dissidentes do partido maioritário, PAIGC.

O grupo dos 15 parlamentares expulsos do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) compareceu no hemiciclo, tendo tomado assento, enquanto os deputados que os iam substituir também estiveram nas galerias do parlamento.

Fonte da bancada do PAIGC indicou à Lusa que o partido voltou a exigir, na reunião preparatória da sessão plenária, uma resposta ao seu requerimento sobre que lugares irão ocupar os deputados que perderam a militância no partido.