

(Estela Silva/LUSA)
Pinto da Costa marcou ontem presença no treino do FC Porto, o segundo após o desaire caseiro na Ligados Campeões frente ao Atl.Madrid (1-2) e que ficou marcado por erros infantis da defesa portista.
O presidente dos dragões surgiu no relvado ao lado do treinador Paulo Fonseca, que na véspera deu uma palestra de 40 minutos para dissecar a derrota, numa partida em que a equipa esteve avencer por 1-0 (Jackson), mas acabou por permitir a reviravolta, com o segundo golo a ser apontado de bola parada, num lance que surpreendeu a defesa portista.
Os dragões iniciar a massim a preparação para o jogo de domingo (18h15,Sport TV Live) em Arouca, uma partida em que Paulo Fonseca deverá proceder a algumas alterações. O guarda-redes Helton (com culpas no 1º golo) pode ser rendido por Fabiano e Mangala (com queixas musculares) por Maicon. O treino ficou marcado pelo aniversário de Jackson (27anos) e pela ausência de Izmailov, que continua a tratar de assuntos pessoais, relacionados com uma doença grave de um familiar. Kelvin (lesão no tornozelo esquerdo) e Juan Quintero (joelho esquerdo) não treinaram.