BRUNO DE CARVALHO DIZ QUE “TEMPO DE IMPUNIDADE ESTÁ A ACABAR”

LusaRedação, 16 mai (Lusa) – O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, deixou hoje críticas à arbitragem do jogo em que o Benfica se sagrou tricampeão nacional de futebol e disse que a lógica de poder dos bastidores está a ser desmascarada.

“Espero que aproveitem bem estes dias pois a próxima época está quase a começar. Reforço o orgulho tremendo que tenho nos nossos adeptos, que foram gigantes esta época e que aguentaram tudo, até terem de perceber que existem jogadores que têm a cabeça no lugar das mãos”, escreveu Bruno de Carvalho na sua conta no Facebook.

No domingo, na 34.ª e última jornada da I Liga, o Benfica assegurou o seu 35.º título depois de vencer em casa o Nacional, por 4-1, num jogo em que a equipa visitante se queixou de uma grande penalidade não assinalada a seu favor, por mão na bola do brasileiro Talisca.