
Lisboa, 03 mai (lusa) – A investigação que levou à realização de buscas às SAD do União de Leiria, Sporting e Benfica e aos estádios de futebol de Braga e Leiria “não tem, até ao momento”, arguidos constituídos, informou hoje a Procuradoria-geral da República (PGR).
Segundo a PGR, as buscas, que envolveram 22 equipas da PJ, abrangeram os estádios de futebol de Braga e Leiria, as SAD do União de Leiria, do Sporting Clube de Portugal e do Sport Lisboa e Benfica, bem como residências particulares, empresas, veículos, escritórios de contabilidade e um escritório de advocacia.
Em causa estão suspeitas da prática de factos suscetíveis de integrarem os crimes de fraude fiscal, associação criminosa, branqueamento de capitais, corrupção e falsificação de documentos.