JORGE JESUS DIZ QUE MOMENTO DO FC PORTO “PODE SER TRAIÇOEIRO”

LusaLisboa, 29 abr (Lusa) – O treinador do Sporting afirmou hoje que o momento do FC Porto “pode ser traiçoeiro” e frisou que a classificação dos portistas não terá influência no ‘clássico’ da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“A classificação pode ser traiçoeira. O FC Porto é uma equipa com muito valor, com jogadores com muita qualidade. Nestes jogos, contra rivais, a classificação não influencia o jogo. São duas equipas com muito valor e qualquer uma pode vencer”, afirmou Jorge Jesus, relativamente ao terceiro lugar que os ‘dragões’ ocupam, já sem hipóteses de chegar ao segundo nem de cair para quarto.

O técnico, que fazia a antevisão da partida de sábado, considerou que, no Estádio do Dragão, estarão em disputa “três pontos, mas também a possível conquista do primeiro lugar”, posição ocupada pelo Benfica e da qual o Sporting dista dois pontos.