Machico, Madeira, 17 abr (Lusa) – O presidente do Governo Regional da Madeira disse hoje, em Machico, que o apoio do PSD na Assembleia da República é “fundamental” para a região autónoma e assegurou que não tem medo enfrentar “seja quem for” em sua defesa.
“A Região Autónoma da Madeira não anda de braço estendido a pedir seja o que for. Nós só reivindicamos aquilo que são os nossos direitos e esses direitos são inegociáveis, quer no quadro da Assembleia da República, quer na União Europeia, quer em qualquer lado”, afirmou Miguel Albuquerque no encerramento do XXI Congresso da Juventude Social Democrata (JSD) da Madeira, que decorreu na cidade de Machico, zona leste da ilha, onde Carlos André Alves foi eleito novo líder.
O presidente do executivo, que é também líder do PSD regional, assegurou que o partido não tem medo de enfrentar “seja quem for” para defender a região autónoma e, dirigindo-se à estrutura nacional, lembrou que esta é a única região do país que tem um governo social-democrata.