
Lisboa, 26 mar (Lusa) — O Governo tem a expectativa de que os corpos dos 12 portugueses mortos num acidente em França, na quinta-feira, possam ser libertados na terça-feira, para ser trasladados para Portugal, tendo para isso disponibilizado um avião da Força Aérea.
Em declarações à agência Lusa, o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, disse acreditar que, na próxima terça-feira, dia 29, de manhã, possa haver condições para as famílias trazerem os corpos das vítimas para Portugal.
Nesse sentido, José Luís Carneiro anunciou que o Ministério dos Negócios Estrangeiros e o Ministério da Defesa disponibilizaram-se para “garantir o transporte conjunto das famílias para Portugal”.
