
A polícia não descartou a possibilidade de acusações contra um pai de Toronto que deixou o seu filho sozinho num veículo ligado, que alguém roubou minutos depois.
Vakil Yosufi disse aos repórteres no domingo que planeava deixar o seu filho no veículo, com as chaves na ignição, por apenas alguns curtos minutos.
Mas a polícia pretende descobrir por que a criança foi deixada sozinha em primeiro lugar, e acrescenta que eles precisam corroborar a história do pai com prova testemunhal da área perto do mercado Dr. Flea’s, na Albion Road e Highway 27.
Os investigadores emitiram um Amber Alert, com um membro do público a reconhecer mais tarde o carro com a criança dentro, e o bebé foi entregue à família.
A polícia ainda está à procura do ladrão de carros, que pode enfrentar acusações relacionadas com a negligência por deixar a criança sozinha no carro para alguém a encontrar. Esses são o mesmo tipo de acusações que o pai poderá enfrentar, dependendo da prova, segundo a polícia.
Victor Kwong, diretor de relações para os Media do Serviço de Polícia de Toronto, adiantou que está em curso a investigação sobre o que aconteceu, enquanto a polícia revê a fita de vigilância da área e fala com testemunhas.
Fonte: CBC News
