JOSÉ PESEIRO DIZ QUE “NO FUTEBOL NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS”

LusaPorto, 24 fev (Lusa) – O treinador do FC Porto, José Peseiro, afirmou hoje que “no futebol não há impossíveis” e mostrou-se confiante na eliminação do Borussia de Dortmund, depois da derrota por 2-0 na primeira mão nos 16 avos de final da Liga Europa.

Apesar da estatística apontar que o FC Porto, nas competições europeias, nunca conseguiu inverter uma desvantagem de mais de dois golos, José Peseiro mostrou vontade de contrariar essa ideia na quinta-feira, no jogo da segunda mão, no Estádio do Dragão.

“Temos vontade de reescrever a história, porque no futebol não há impossíveis. Claro que recuperar de uma derrota por 2-0 é difícil, mas vamos lutar até final. Todos nós acreditamos que é possível porque sabemos que podemos fazer mais”, disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão desta partida.