JOSÉ PESEIRO CHAMA CINCO ‘BÊS’ À PREPARAÇÃO DO FC PORTO PARA O BORUSSIA DORTMUND

Lusa Vila Nova de Gaia, 15 fev (Lusa) — O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da visita ao Borussia Dortmund, para a Liga Europa de futebol, com uma sessão que contou com a presença de João Costa, Chidozie, Verdasca, Podstwski e Francisco Ramos, da equipa B.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador “José Peseiro não contou com André Silva, devidamente autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais, nem com Maicon, devidamente autorizado a ausentar-se”.

Marcano, que se lesionou antes do jogo de sexta-feira com o Benfica, na Luz, que terminou com a vitória do FC Porto, por 2-1, na 22.ª jornada da I Liga, prosseguiu a recuperação e fez tratamento e ginásio, enquanto Bueno cumpriu um plano de treino integrado condicionado.