ANTECIPAÇÃO DO IMPOSTO SOBRE COMBUSTÍVEIS É “MAIS UM SINAL DE ALARME” — ASSUNÇÃO CRISTAS

LusaPonta Delgada, Açores, 12 fev (Lusa) — A candidata à liderança do CDS-PP disse hoje que a antecipação da receita do Imposto sobre os Produtos Petrolíferos é “mais um sinal de alarme”, acusando o Governo de querer “dar com uma mão aquilo que depois vai tirar” com duas.

“O terem de antecipar uma receita que estava planeada mais para a frente é, provavelmente, mais um sinal de alarme porque, de facto, as coisas não estão bem”, afirmou Assunção Cristas, na Candelária, concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, após visitar a empresa Quintal dos Açores.

Para a antiga governante, que se encontra no arquipélago para apresentar a candidatura aos simpatizantes e militantes do partido, este “é mais um sinal de preocupação”.