
Monção, Viana do Castelo, 16 jan (Lusa) – O pai do ainda lÃder do CDS-PP, Nuno Portas, manifestou hoje em Monção o seu apoio a Sampaio da Nóvoa, por considerar que, entre todos candidatos à Presidência da República, é o mais “capaz” para desempenhar o cargo.
“Há muitas pessoas interessantes, mas esta é a que tem mais capacidade para aquilo que pode acontecer nos próximos tempos”, declarou o pai de Paulo Portas aos jornalistas, reconhecendo que é “difÃcil” escolher um candidato, o que explica o facto de o eleitorado ter dúvidas.
Assumindo a sua amizade com Marcelo Rebelo de Sousa, o pai do lÃder cessante do CDS-PP observou que ambos os candidatos são pessoas “muito inteligentes” e que qualquer uma das soluções não resultaria em nenhum “desastre”.



