TORONTO EM SÉTIMO LUGAR NA LISTA DO NEW YORK TIMES DE SÍTIOS PARA VISITAR

taxi-cab-lightA «Big Smoke» (uma alcunha de Toronto) entrou na lista do New York Times dos 52 lugares para visitar em 2016, chegando a um muito respeitável nº 7.

A cidade foi elogiada pelo seu festival de cinema, pelos seus percursos para pedestres e bicicletas, pela ligação Union-Pearson, e pelos seus bairros. A Junction foi batizada de “bairro mais elegante de Toronto pelos seus bares, música ao vivo e cafés.”

A cidade também recebeu elogios pelo Queens Quay no Lago Ontário, que o jornal classificou de “o maior projeto contínuo de revitalização urbana na América do Norte”, e ainda elogios por algo que é já conhecido: a diversidade cultural e grandes eventos artísticos e desportivos de Toronto.

Eles não mencionaram diretamente Drake, mas podemos agradecê-lo agora: um outro atrativo para Toronto é o jogo do NBA All-Star 2016, a ser realizado fora dos Estados Unidos pela primeira vez.

Confira o Top 10 abaixo:
10. Vinales, Cuba (agora aberto a mais americanos; o vale próximo, um Património Mundial da UNESCO; alpinismo)
9. Skane, Suécia (Excelente culinária; quintas orgânicas)
8. Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos (arquitetura incrível, conservação da natureza; arte impressionante)
7. Toronto (Veja acima)
6. Moçambique (Litoral bonito, a homossexualidade foi descriminalizada; snorkelling (mergulho submarino (com tubo de respiração) e surf)
5. Parque nacional de Theodore Roosevelt, North Dakota (Bisonte; vistas; deserto)
4. Coral Bay, St. John (Vá antes do grande desenvolvimento atingir a pacata comunidade)
3. Malta (Grande clima; grandes praias; templos)
2. Bordéus, França (Novo museu do vinho e comércio para abrir; maior site urbano do Património Mundial; ótimos restaurantes)
1. Cidade do México (Excelente comida; muitos museus; belo design)

Fonte: Citynews