
Madrid, 29 dez (Lusa) — Rafael Benítez, técnico do Real Madrid, afirmou hoje ser vítima de “uma campanha” contra si, a par do presidente Florentino Pérez e da própria equipa de futebol que dirige, defendendo a sua trajetória perante as críticas.
“É claro que há uma campanha contra Florentino, contra mim e contra a equipa. Tudo o que pode ser criticado critica-se, manipula-se ou inventa-se e isso é claro para qualquer pessoa experiente”, afirmou o treinador do Real Madrid, em conferência de imprensa, sublinhando o foco para a vitória na quarta-feira sobre a Real Sociedad, na 17.ª jornada da liga espanhola, que será o último encontro do clube que dirige em 2015.
Para Benitez, “a campanha é clara”, mas insiste que as conclusões só devem ser tiradas no final da temporada: “Qualquer pessoa a vê. Quando estamos na mira e acontece não colocarmos um jogador não há hipótese. Toda a gente questiona a tua trajetória. Todos temos que dar um pouco mais de nós mesmos, a começar por mim, mas o balanço faz-se no final da temporada”.