
Ponta Delgada, Açores, 14 dez (Lusa) — A Proteção Civil dos Açores anunciou hoje que o mau tempo que assola o arquipélago provocou 16 desalojados e quatro feridos, um dos quais grave, num total de 146 incidentes.
Dos 16 desalojados, todos na ilha de São Miguel, cinco estão em Ponta Delgada e já foram realojados. Dos restantes 11, seis foram entretanto realojados pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, restando resolver cinco casos, adiantou à Lusa fonte da Secretaria Regional da Saúde, que tutela a Proteção Civil nos Açores.
Um comunicado da Proteção Civil emitido às 18:48 (mais uma hora em Lisboa) referiu que há registo de quatro vítimas, entre as quais um ferido grave, atingido por uma onda na orla costeira.
