
Lisboa, 06 out (Lusa) — O presidente do Sporting disse que se alguém está em falta no pagamento do salário ao treinador de futebol Jorge Jesus não é o clube ‘leonino’ e sugeriu que a mesma pergunta fosse feita ao rival Benfica.
“O Jorge Jesus recebeu o prémio da Supertaça, que está no museu, como todos nós. O Sporting cumpre com os seus compromissos contratuais e não deve salários a ninguém. Se alguém lhe deve não é o Sporting, façam a mesma pergunta no estádio da Luz”, disse Bruno de Carvalho durante a apresentação da corrida Sporting2015, quando questionado se o prémio pela conquista da Supertaça já tinha efetuado ao atual treinador do clube.
Confrontado com a apresentação de uma eventual queixa-crime por parte do Benfica contra si por ter revelado no programa Prolongamento da TVI 24 a receção de uma denúncia, alegadamente anónima, acerca de prendas que o rival oferece aos árbitros, delegados e observadores, Bruno de Carvalho desconversou: “O Paulo Oliveira [defesa-central da equipa principal que está lesionado e que se encontrava na sala] está a recuperar bem e dentro de algumas semanas poderá estar apto. Faz muita falta à equipa.”
