ACIONISTAS DA PORTUCEL APROVAM POR MAIORIA ENTRADA DE JOÃO PAULO OLIVEIRA PARA ADMINISTRAÇÃO

LusaLisboa, 06 out (Lusa) – Os acionistas da Portucel aprovaram por maioria, em assembleia-geral extraordinária, a entrada de João Paulo Araújo Oliveira, antigo administrador-delegado da Bosch Portugal, como administrador da empresa, anunciou hoje o grupo.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portucel adianta que na reunião que decorreu a 05 de outubro “foi aprovada, por maioria, a proposta do Conselho de Administração relativa à ratificação da nomeação, por cooptação, do administrador João Paulo Araújo Oliveira”.

A 23 de março, a Semapa, acionista de referência da Portucel, tinha confirmado a entrada de João Paulo Araújo Oliveira na administração da empresa, adiantando que tal iria acontecer nos próximos meses.