ELEIÇÕES: COSTA APELA AO VOTO NO BARREIRO ANTES DE ARRUADA NA MORAIS SOARES, EM LISBOA

LusaBarreiro, Setúbal, 29 set (Lusa) – O secretário-geral do PS, António Costa, esteve hoje à tarde no Barreiro a apelar ao voto no seu partido nas legislativas de domingo, preparando-se para, cerca das 18:00, arrancar uma arruada em Lisboa.

No Barreiro, para onde seguiu a caravana socialista depois de um almoço-comício em Setúbal, Costa manteve contactos com a população nalgumas ruas no centro da cidade.

Por entre incentivos para os dias que faltam da campanha e votos para que o PS tire Pedro Passos Coelho e Paulo Portas do Governo, o secretário-geral socialista ouviu de um transeunte: “Eles estão a fazer muito mal ao país”. O líder socialista entrou ainda em várias as lojas para cumprimentar as pessoas e trocar algumas, breves, palavras.