
Viseu, 26 set (Lusa) — O líder do Partido Nacional Renovador (PNR), José Pinto Coelho, considerou hoje que o acolhimento de refugiados é “uma injustiça terrível” para com os portugueses que vivem em dificuldades e “põe perigo” a identidade e a segurança nacionais.
“Configura uma injustiça terrível para com tantos portugueses que cada vez estão pior, no desemprego, despejados de suas casas. Para essa gente que nunca contribuiu com nada vão dar casas T4, 700 euros por mês, subsídio para isto e para aquilo. E aos nossos portugueses, quem lhes dá alguma coisa? É ‘desenrasquem-se'”, criticou, em declarações à agência Lusa, em Viseu.
Na sua opinião, trata-se de pessoas com “uma cultura e costumes completamente diferentes” dos portugueses e que, “ainda por cima, são hostis”.
