
Angra do HeroÃsmo, Açores, 25 set (Lusa) – A nova operação aérea entre a ilha Terceira e Madrid vai iniciar-se a 25 de novembro, começando a ser comercializada a 02 de outubro, anunciou hoje o secretário regional do Turismo e Transportes dos Açores.
“É uma operação anual com 52 rotações, que tem um potencial de gerar dormidas na ilha Terceira de cerca de 60 mil e que irá começar a ser comercializada no dia 02 de outubro, estando previsto o seu inÃcio para o dia 25 de novembro”, frisou VÃtor Fraga.
O governante falava, em declarações aos jornalistas, em Angra do HeroÃsmo, no final de uma reunião com um responsável da Portugal Tours, que irá comercializar a operação entre a ilha Terceira e Madrid (Espanha).



