
Lisboa, 25 set (Lusa) — As caravanas dos partidos estão hoje, sexto dia de campanha, distribuÃdas pelo paÃs, com a porta-voz do BE, Catarina Martins, e o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, a coincidirem à mesma hora e rua de Olhão.
O dia do Partido Socialista é passado nos distritos de Lisboa e Santarém, enquanto a coligação PSD/CDS-PP está em Aveiro. Paulo Portas, lÃder do CDS-PP, desloca-se ainda ao Porto.
O secretário-geral do PS, António Costa, almoça em Loures com apoiantes socialistas e de seguida desloca-se à Amadora para um lanche com seniores, seguindo depois para a capital portuguesa onde tem um debate marcado com o tema “Uma Agenda para a Inclusão de Pessoas com Deficiência ou Incapacidade”. Costa termina o dia de campanha num comÃcio no Cineteatro de Almeirim, Santarém, à s 21:00.



