
Fazemos já o ponto de situação em Toronto. De acordo com as informações da Câmara Municipal mais de 280 mil doses das vacinas contra a Covid-19 já foram administradas na cidade. A partir de quarta-feira, amanhã, começam a ser vacinadas as pessoas com 80 anos ou mais.
As autoridades de saúde em Toronto começam a vacinar residentes nascidos em 1941. As 3 clínicas de imunização em massa, no Metro Toronto Convention Centre, no Toronto Congress Centre e no Scarborough Town Centre, já estão prontas para receber as pessoas de 80 anos ou mais que fizeram a reserva online. Não esquecer que as reservas podem ser feitas pelo site ou pelo telefone.
Na segunda-feira, por exemplo, mais de 14 mil pessoas já tinham agendado as consultas de vacinação.
Já na faixa etária dos 60 aos 64 anos, a Toronto Public Health avança que no início da semana mais de 20 mil pessoas receberam a vacina da AstraZeneca em farmácias da cidade.
De acordo com as informações da Câmara Municipal, mais de 280 mil doses das vacinas contra a Covid-19 já foram administradas na cidade.
Vale lembrar que mais de 350 clínicas, incluindo farmácias e clínicas móveis em Toronto, estão prontas para vacinar as gentes de Toronto.