05 OUTUBRO: MEDINA GARANTE QUE LISBOA NÃO ESTÁ À ESPERA DE OUTRO TEMPO OU OUTRO VENTO

LusaLisboa, 05 out (Lusa) – O presidente do município de Lisboa, Fernando Medina, salientou hoje a importância de uma “nova mobilização” do país e vincou que a capital portuguesa está a aproveitar as oportunidades, sem se esperar por “outro tempo ou outro vento”.

“Em Lisboa não estamos à espera de outro tempo ou de outro vento. Em Lisboa estamos a agarrar todas as oportunidades para construir um futuro melhor”, vincou o responsável.

Falando na cerimónia comemorativa da Implantação da República, que decorreu na Praça do Município, o autarca socialista defendeu que, “ultrapassada a fase de normalização e restabelecidos os laços de confiança com o país, é chegada a hora de uma nova mobilização”, para “o desenvolvimento, para o progresso e para o bem-estar dos portugueses”.