RUSGAS POLICIAIS EM REDE DE CLÍNICA CANNA RENDEM 245 KG DE MARIJUANA E MAIS DE 350 MIL DÓLARES EM DINHEIRO

As rusgas policiais coordenadas da semana passada nos dispensários da Clínica Canna em Toronto renderam quase um quarto de tonelada de marijuana e produtos relacionados e 350 mil dólares em dinheiro.

A polícia de Toronto informou que as buscas do passado dia 22 de junho, realizadas em todas as sete localidades da Clínica Canna, resultaram na detenção de 80 funcionários. Todos foram acusados e libertados da custódia policial no local.

Outros seis indivíduos – duas mulheres de Vancouver e quatro pessoas de Toronto – acusadas de envolvimento na “propriedade e operações” das lojas foram presas separadamente e acusadas, adiantou o agente policial Victor Kwong.

Eles foram presentes a tribunal na Old City Hall no passado dia 23 de junho.

Foram realizadas outras seis rusgas policiais em casas particulares na cidade, ao mesmo tempo que eram realizadas seis buscas em Vancouver.

A polícia informou que apreendeu um carro, 178 quilos de marijuana, 48 quilos de comestíveis, 6,8 quilos de extrato de marijuana conhecido como “shatter” e 19 quilos de resina de cannabis.

Os dispensários estavam localizados no 350 Broadview Avenue, 1556 Queen Street West, 2887 Dundas Street West, 44 Kensington Avenue, 213 Ossington Avenue, 2353 Yonge Street e 527 Eglinton Avenue West.

Fonte: CP24